O Conceito

A Vila do Patacho traz um conceito autêntico em hospitalidade: o privilégio de estar na “extensão da sua casa” com mimos e delicadezas de pousada.

Absolutamente informal, atendimento carinhoso, casas (algumas com cozinha) e espaços generosos permitem ao hóspede sentir-se em sua casa. Férias para o corpo, o espírito e a mente.
Localizada na praia do patacho, considerada uma das praias mais bonitas do Brasil. Distante poucos minutos do santuário do peixe-boi e em frente ao 2º maior banco de corais do mundo, Vila do Patacho é perfeita para quem busca refúgios privativos em um paraíso ecológico.

Infra-estrutura

A Vila do Patacho é um conjunto arquitetônico com três casas e três chalés:
Vermelha, Laranja e Amarela (com cozinha completa)
Turquesa, Violeta, Verde e índigo (sem cozinha)

As seis unidades formam a Vila do Patacho! Todas de frente para o mar, pé na areia, no mesmo terreno, porém com autonomia e privacidade.

As diárias incluem um farto e delicioso café-da-manhã e limpeza.

icone-restaurante

Restaurante

O restaurante abre-se em um amplo salão. Cozinhamos e servimos em panelas de barro, assinadas pela artista plástica Ana Veloso, que garante bossa e sabor às refeições.
icone-deck

Deck

Nosso deck tem várias cadeiras de praia, sofás e almofadas gostosas. Há uma sala de jantar pé na areia, uma cabana tipo lounge, o redário e o bar da paz. Também oferecemos drinques e aperitivos no deck da praia.
icone-loja

Lojinha

Apresentamos o artesanato imodesto do agreste de Pernambuco e também dos artistas locais. Arte é a matéria básica da vida.